História da Lanum

O ser humano é o centro de nossos projetos, por ser analógico e único trabalhamos na sua capacitação, sua transformação digital e do meio corporativo em que ele vive.


A nossa trajetória



A Lanum nasceu para inovar e sua história começa com muitos anos de experiência de seus idealizadores, passando por décadas de evolução tecnológica e diversas gerações. Acreditamos na boa vontade das pessoas e por isso Lanum significa “desafio para o bem”. E é Sobre isso que vamos falar no nosso dia a dia. Fazer o bem ao maior número de pessoas possíveis.

Queremos transbordar o que está represado nas organizações. Propagando nosso maior desafio que é levar o bem a todos e não menos importante soluções para um mundo conectado e digital. Nosso filosofia é fazer o que for preciso para entregar aos nossos clientes o melhor dos aspectos digitais encontrados. Isso não significa fazer qualquer coisa, muito pelo contrário, faremos o que for preciso, porém, nunca ultrapassando os limites da ética, educação e do bom senso que irão imperar em todos os nossos níveis organizacionais.

O ser humano é analógico e único, por isso trabalhamos na transformação digital, sem desconsiderar o indivíduo como centro de nossos projetos afinal, cada um em sua essência é singular e insubstituível. Compartilhamos com você um pouco de nossas intenções e contamos com você em se juntar a nossa causa por um mundo justo e de muitas oportunidades para as empresas e as pessoas.


Propósito

Ser um modelo para as pessoas e organizações onde respeito, amizade e resultado podem ser preservados em qualquer momento.



Missão

Ser um modelo de transformação social, gerando oportunidades e fazendo bem a todos que se aproximam de nós, seja pelo conhecimento, geração de riquezas e crescimento sustentável.

Visão

Ser uma empresa onde negócios não são fechados e sim eternizados.