O resultado da sua empresa é afetado diretamente pela maneira como você interage com o cliente, seja ele interno ou externo, e pela velocidade na resposta e na resolução dos problemas. Apostar na transformação digital e automatizar o relacionamento com o seu cliente, tornando a conversação altamente personalizada, pode ser a solução.
O principal objetivo dos trabalhos que desenvolvemos é a melhoria dos resultados. Entendemos que um dos pilares é a experiência conversacional. Com o Contato Inteligente da Lanum, você garante ao seu cliente uma experiência conversacional fluida, intuitiva e personalizada, maximiza as oportunidades de vendas e alcança um relacionamento mais próximo a partir de uma comunicação mais ágil.
Somos parceiros Blip desde 2020, classificados como Conversational Agency, sendo nosso diferencial a nossa maneira de conectar a tecnologia ao negócio, desenvolvendo projetos que sempre tenham um retorno de investimento (ROI). Auxiliamos o cliente no entendimento dos canais de conversação com os usuários, de modo a oferecer a estes a melhor experiência conversacional possível, em um contato que seja simples, rápido e personalizado, que se traduz em um maior índice de satisfação com atendimento.
Proporcionamos aos nossos clientes a automatização de tarefas operacionais; aumento da gama de serviços, da taxa de conversão e de vendas; integrações com sistemas; soluções 24 horas por dia, 7 dias por semana; maior eficiência da equipe e produtividade; otimização de custo; e melhoria contínua por meio de curadoria inteligente.
Abaixo uma visão de como a fusão Blip + Lanum pode te ajudar em todas as etapas da sua interação com o seu cliente:
Revolucione seus processos e sua tomada de decisão. Nossos especialistas estão sempre disponíveis para conversar e tirar suas dúvidas.